Sites na Internet – Doutor Silvério

1- Site: www.doutorsilverio.com

2- Blog 1 “Ser Escritor”: http://www.doutorsilverio.blogspot.com.br

3- Blog 2 “Comportamento Crítico”: http://www.doutorsilverio42.blogspot.com.br

4- Blog 3 “Uma boa idéia! Uma grande viagem!”: http://www.doutorsilverio51.blogspot.com.br

5- Blog 4 “O grande segredo: A história não contada do Brasil”

https://livroograndesegredo.blogspot.com/

6- Perfil no Face Book “Silvério Oliveira”: https://www.facebook.com/silverio.oliveira.10?ref=tn_tnmn

7- Página no Face Book “Dr. Silvério”: https://www.facebook.com/drsilveriodacostaoliveira

8- Página no Face Book “O grande segredo: A história não contada do Brasil”

https://www.facebook.com/O-Grande-Segredo-A-hist%C3%B3ria-n%C3%A3o-contada-do-Brasil-343302726132310/?modal=admin_todo_tour

9- Página de compra dos livros de Silvério: http://www.clubedeautores.com.br/authors/82973

10- Página no You Tube: http://www.youtube.com/user/drsilverio

11- Currículo na plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/8416787875430721

12- Email: doutorsilveriooliveira@gmail.com

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dia 33: Gramado dos Loureiros - Rio Grande do Sul, Faxinal dos Guedes - Santa Catarina



Trigésimo terceiro dia: Saí de Gramado dos Loureiros – Brasil – Rio Grande do Sul, por volta de 8:30h. e cheguei a Faxinal dos Guedes – Santa Catarina por volta de 10:30h.
Décimo quarto dia da volta ao lar.

28 de setembro de 2014 – Domingo
Total até agora = 11.897,2 Km
Total hoje = 121,8 Km

Após me despedir dos irmãos Admir, Luis, Marta, e de sua mãe Verônica, bem como do rapaz que trabalha para a família no restaurante, segui viagem, passei por Chapecó e segui em direção a Curitiba, no entanto, apesar da esperança em que a chuva passasse após descer a serra, esta só aumentava. Parei em um posto de combustível e telefonei para minha família no Rio de Janeiro para saber da previsão do tempo para a região e esta não foi nada, nada animadora, desta forma, resolvi, já bem molhado e com frio, ficar no local.
Me hospedei no hotel e restaurante Alimentar, Rodovia BR 282, Km 491, Faxinal dos Guedes, Santa Catarina. O local foi comprado pelo vice-prefeito da cidade e a família que administra o local o faz a cerca de 90 dias, permanecendo o hotel ainda com o nome anterior do lado de fora, Hotel Rede. Durante o transcorre do dia a chuva só aumentava, teve mesmo muitos trovões para musicalizar a situação chuvosa pela qual eu passava. Como faço em todas as paradas, verifiquei a moto e a situação dos pneus. O pneu dianteiro continua bom, mas o traseiro, se já estava liso em Buenos Aires, após toda esta quilometragem rodada está totalmente liso e não vejo condições de chegar com a moto até o Rio de Janeiro, terei de resolver a situação em Curitiba, isto se o pneu traseiro assim o permitir. Em Buenos Aires eu havia encaminhado dois e-mails para concessionárias HD em Curitiba e São Paulo. A de São Paulo não me respondeu e a de Curitiba disse-me que teria o pneu em 20 dias, mas não disponho de todo este tempo. Para uma próxima viagem longa de moto, tenho de verificar um jeito de garantir pelo menos a troca de um pneu após cerca de 7 a 10 mil quilómetros rodados, no momento não tenho ideia de como o fazer, mas deve haver um jeito de programar tal situação.
Fiquei o dia todo no hotel e estava chovendo muito, mas muito mesmo. Por volta de 23 horas a chuva parou, trazendo-me a esperança de poder retornar a viagem amanhã, mas as 4 horas da madrugada a chuva recomeçou com tudo que tem direito, muita água, trovões, relâmpagos e raios que se seguiram por todo o dia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário